Carrefour encerra serviço de e-commerce

O Carrefour resolveu nadar na contramão e encerrar as atividades de seu e-commerce. Em comunicado divulgado nesta sexta-feira, 7, o grupo informa que a decisão se deu em continuidade ao plano de reestruturação adotado há mais de dois anos.

“Entre os pilares de atuação definidos pela companhia estão o fortalecimento da operação de hipermercados, por meio da revitalização de suas lojas e da expansão do conceito de nova geração”, explica o Carrefour, em relação a um modelo adotado em duas unidades do Estado de São Paulo “que registra consistentes resultados”

Também estão no foco do grupo o plano de expansão acelerado do Atacadão; o posicionamento estratégico do Carrefour Soluções Financeiras frente ao crescimento da nova classe média; e o desenvolvimento de novos formatos para atender o mercado local.

Por fim, a companhia diz ter consciência do compromisso que tem junto a mais de 25 milhões de consumidores mensais e que, por isso, “honrará com todas as entregas de produtos referentes às compras realizadas no site, bem como demais suportes que seus clientes venham a precisar”.

No site carrefour.com.br há links para quem precisa acompanhar um pedido feito e, também, contatos sobre listas de casamento e serviço de atendimento ao consumidor.

Facebook Twitter Linkedin Digg Delicious Reddit Stumbleupon Tumblr Posterous